Silvio Pereira
Qualquer péba que joga na Série A hoje em dia ganha pelo menos 300 mil
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra a vinda do Bakayoko
Em resposta ao tópico:
9 partidas nos últimos dois anos.
Iria receber quase 1 milhão por mês, com essa valor da pra buscar melhores opções no mercado.
