Matheus Silva
Tem sim, eles venderam 7 jogadores, deu mais de 200 milhões com esses jogadores.
Corinthians não vendeu nenhum jogador em 2025 (não lembro de nenhum que preste pelo menos)
em Bate-Papo da Torcida > Apenas para ficar registrado
Em citação ao post:
Os primeiros clubes foram receitas oriundas do super mundial. Mas não tem nenhuma explicação o São Paulo ter tido um faturamento maior que o do Corinthians. Fomos campeões da Copa do Brasil. Uns dos títulos que mais pagam. Isso é um absurdo

