Jefferson Bertoncello
Ótimo! Vamos ver o que o tempo vai nos dizer...
Só um ponto que citei e talvez passou batido. Os caras ganharam a Europa League em cima do Bayer Leverkusen que vinha de 'apenas' 51 jogos de invencibilidade e eram favoritos ao título. Tomaram um 3x0 e não viram a cor da bola. Independente de ser um time pequeno, tinha Ederson em seu plantel..
Respeito sua opinião também, abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Ederson assinou com O United por 48 milhões de euros!
Em citação ao post: