Rodrigo Galli
Atualmente as maiores dividas e maiores déficits do Brasil são de clubes SAF.
A única ideia relevante é algo como o Safiel ou um grupo árabe sem interesses de lucro com o clube, somente com projeção de imagem como ocorre com o PSG.
em Bate-Papo da Torcida > Como eu sempre disse: é SAF ou morte!
Em resposta ao tópico:
Tem alguém que ainda não aceitou isso?
E tem outra: não pode ser SAF vaquinha, SAF do Paraguai
Tem que ser SAF bilionária, potente, quitar dividas e investir pesado no futebol
Se quiser, acha
Duro é esse monte de lixo querer




