Alexandro Jesus
Quando disse SAFiel estragou a fala.
Estava indo bem e de resto foi bom mas estragou com SAFiel!
SAFiel é melhor que o associativo ok. Mas não é a melhor opção para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Como eu sempre disse: é SAF ou morte!
Em citação ao post:
Atualmente as maiores dividas e maiores déficits do Brasil são de clubes SAF.
A única ideia relevante é algo como o Safiel ou um grupo árabe sem interesses de lucro com o clube, somente com projeção de imagem como ocorre com o PSG.

