Claudio Moreira
No mínimo o pai dele não aceitou rachar o bonus do garoto
em Bate-Papo da Torcida > Os incompetentes perderam o contrato do Flora!
Em resposta ao tópico:
Esses abutres incompetentes definitivamente vão destruir o Corinthians! O menino um talento em formação será desligado por picuinhas e péssima gestão da base. Revoltante! Até quando essa corja de canalhas vão continuar administrando o Corinthians?