Edson Zambrin
Só isso que tenho a dizer.
em Bate-Papo da Torcida > A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge
Em citação ao post:
Só se ganha mais habilidade e corpo jogando com os mais velhos ué, se quem está ali vendo o que ele joga no dia a dia tem expectativas com isso, pq não subir e se ele nn for bom pra categoria deixar treinando junto e msm assim aproveitando?