Marcelo Rodrigues
Cata quem? Sigo sic nenhuma mano. Você que deve ser alienado! Quero que R&T e você vão pra casa do ca?
em Bate-Papo da Torcida > O clube ficou refem dos pais do Flora!
Em citação ao post:
Para de falar sic, é só seguir o canal do catalão... Mas um inocente que acredita na RT... Refém é o Corinthians dessa corja de bandidos que saquei o clube há mais de 20 anos...