Leonardo B.
Cara, a questão é uma criança de 10 anos pesquisando na internet o que é fatal fans. O Corinthians tem fans que são crianças.
E sou contra as bets também, por mim, tinham que banir.
Os administradores acharam dinheiro fácil, tenho certeza que foram passivos nessa oportunidade, que aguardaram a empresa a procurar o Corinthians, pq não têm competência de buscar por conta própria, em várias camadas, bons patrocinadores, estão mais preocupados com seus cargos e suas manobras políticas.
Estão no Corinthians, não num clube mediano.
em Bate-Papo da Torcida > Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou...
Em citação ao post:
Lá vem a hipócrita e conservadora sociedade brasileira, que odeia negar em publico as coisas que faz escondido
acessam sites pornos, vão para prostibulos, jogam BETs, mas quando isso é publico eles negam, não gostam, são hipócritas
