Safcorinthians 26...
O único time que eu entendo faturar um pouco mais é o Flamengo, mas ele faturaram o dobro.
em Bate-Papo da Torcida > Daqui a pouco estaremos igual o Botafogo de tanto transferiram!
Em resposta ao tópico:
Já temos 2 e pode está vindo o terceiro. Em receitas ficamos para trás de times menores que o Corinthians. Destruíram o clube.
