Neto Fiel
Não.
Mas era que qye protestava xingava Andrés desde 2010 e me chamavam de anti.
E pra finalizar você disse que segunda a noite eles estavam lá protestando pra expulsar diretor
Nenhum diretor foi expulso não
em Bate-Papo da Torcida > E a famosa organizada que ameaça jogadores na porta do CT?
Em citação ao post:
Era você que estava segunda à noite na porta do parque São Jorge fazendo barulho pra expulsarem diretor corrupto? Quem fala de organizada não faz 1% do que os caras fazem