Lucas Fogo
Mapa do tesouro: venda de jogador, sempre foi isso que gerou lucro aos clubes. Não sei qual a dificuldade em focar nisso.
O resto é migalha.
Tira as vendas dois 2 primeiros, acaba o lucro, eles ficariam igual ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Apenas para ficar registrado
Em resposta ao tópico:
Esses são os valores dos clubes em 2025.
Se o Timão fosse mais organizado e não estivesse nas mãos dessas sanguessugas, poderia estar facilmente no top 3.
Mesmo na situação atual, já gera toda essa receita. Imagina se fosse um clube financeiramente saudável? Dificilmente estaria operando no vermelho.
Imagens: ge
