Everton Gomes
Bem lembrado. Também achei estranho mas lendo seu comentário pra mim ficou claro que se refere a venda de jogadores porque convenhamos né? Os rivais vendem qualquer um por valores astronômicos e a gente vende os principais jogadores por preço de bala de iorgute
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR
Em citação ao post:
Não tinha reparado no São Paulo. Os outros clubes eu entendo por conta do mundial, mas como o São Paulo arrecadou mais que o Corinthians?


