Felipe Felipe Felipe
Eu vejo que ele consegue fazer bons lances, mas pra mim falta alguma coisa nele para dizer que é jogador grande. Ele precisa ter regularidade, pois lances assim ele não faz todo jogo, é um ou outro. Mas bom jogador ele é sim.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon é fantástico (vídeo)

