Rocky
No melhor momento dele aqui a dupla de patetas Diaz colocou ele no banco pra proteger o Garro que não estava jogando poha nenhuma.
Ele nunca teve sequência, que ando entrava era 10 min entre os reservas ainda kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Coronado
Em resposta ao tópico:
Certo, já foi. Mas vale imaginar. Não deixo de pensar que com Diniz iria voar. Tem muita habilidade. Poucos técnicos têm capacidade de potencializar atletas.