Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou
Em citação ao post:
Só SAF ou intervenção judicial resolvem o Corinthians... Infelizmente a segunda opção é a mais próxima... Digo infelizmente pois esse é um remédio amargo, podem esperar um rebaixamento se ocorrer