Véi Mofado
2 jogos não pô, já tem mais de 10
em Bate-Papo da Torcida > Cebolinha hoje é pior que Kaio César
Em citação ao post:
Cada um tem sua opinião mas Kaio Cesar melhor que cebolinha kkkk
Caio Cesar jogo 2 jogos
Cebolinha e bom jogador no flamidia não tem espaço olha o ataque estou Flamengo e outra Kaio Cesar e reserva no Corinthians