Marcelo Andrade
Cada um tem sua opinião mas Kaio Cesar melhor que cebolinha kkkk
Caio Cesar jogo 2 jogos
Cebolinha e bom jogador no flamidia não tem espaço olha o ataque estou Flamengo e outra Kaio Cesar e reserva no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cebolinha hoje é pior que Kaio César
Em resposta ao tópico:
Obvio que a notícia do crack neto é fake, mas se isso fosse verdade não compensaria
Hoje tá abaixo, o bidon tem muito mais potencial do que ele
E hoje tá pior até que o Kaio Cesar
