All Colatra
em Bate-Papo da Torcida > Prostituição, bet, só falta legalizerem o patrocínio de PCC e CV
Em citação ao post:
Pois é...e ainda há quem xingue os que são contra estes patrocínios...esse da fatal, há inúmeros tópicos xingando quem é contra.
Eu não jogo em bet e nunca fui a zona...mas, há quem defenda...e queira no clube!

