Carlos Augusto
Aquele Time de 00 foi o mais fantástico que tivemos, porém era um time bate e deixa bater, sistema defensivo era horroroso apesar de ter ótimos jogadores, ou seja, complicava jogo fácil
em Bate-Papo da Torcida > A galera falando que o rosario central é fraco é psicopata
Em resposta ao tópico:
O pessoal que assistiu aquele jogo contra o rosario no Pacaembu em 2000 vai lembrar o quão sofrido foi passar nos pênaltis

