Lucas ¨
Muito ruim isso sim, toda troca de técnico vem com um animo novo.
Reserva quer ser titular e o titular tem que correr
em Bate-Papo da Torcida > Rosário central
Em resposta ao tópico:
segundo o jornalista Cesar merlo, o Rosário demitiu seu treinador após a eliminação na copa Argentina.
Isso é muito bom pra gente
