Stenio Alves
Ele é um bom jogador mas já se mostra diferente de quando chegou e infelizmente a tendência é que a cada ano caia mais tecnicamente e fisicamente dependendo da proposta dele não compensa renovar seria um grande risco pra o clube. Quem tem pouco dinheiro precisa escolher bem como usará o dinheiro curto não pode se dar o luxo de voltar a errar
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima
Em resposta ao tópico:
Minha visão sobre: eu manteria o Carrillo até o final da temporada mesmo sendo reserva, e aí sim em 2027 ele sairia, porque provavelmente não iria aceitar uma renovação de contrato por produtividade, visto que sua idade já está bem avançada. Tem muita qualidade mas a idade bateu.

