Osmar Campregher
Questão tipica feita por quem não tem mínima responsabilidade pelas decisão. Aqui no teclado decidir é fácil
em Bate-Papo da Torcida > Flora não é importante para o Corinthians, entendam isso!
Em resposta ao tópico:
O que é importante, é gastar uma fortuna com segurança particular para o véio que comanda o clube.
Obs.: sendo irônico