x
Osmar Bento
Osmar Bento
Mais Opções

Osmar Bento Campregher


Torcedor do site número: 848.478

cadastrado desde 26/11/2021

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Osmar Campregher no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.126º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 97 comentários para o Osmar Bento entrar no ranking

Ver Ranking

103 Comentários

94% de aprovação

830 Posts

88% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h21

Osmar Campregher avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Osmar Bento

Última interação no site em 25/06/2026 às 08h39

  • Osmar Bento

    Osmar Bento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 1 dia

    Certo ele

    detalhes do post
  • Osmar Bento

    Osmar Bento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 2 dias

    Boa safra de jogadores, falta apenas reforço para melhorar a parte física, Moscardo e exeção

    detalhes do post
  • Osmar Bento

    Osmar Bento comentou na notícia: "Corinthians não toma conhecimento e passa o trator sobre o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17"

    há 2 semanas

    O clube deve cuidar dos contratos da molecada, tem muito jogador bom nesse elenco

    detalhes do comentário
  • Osmar Bento

    Osmar Bento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca achei que falaria isso... mas Graças a Deus Galvão vai narrar pelo SBT..."

    há 3 semanas

    Gosto dele

    detalhes do post
  • Osmar Bento

    Osmar Bento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Este fórum sem jogo do Corinthians só tem Maluco"

    há 3 semanas

    Daqui a pouco ele vai para a Europa se destaca e o fórum critica a diretoria, quando o próprio fórum é que destrói o atleta.

    detalhes do post
  • Osmar Bento

    Osmar Bento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 3 semanas

    Verdade, é muito complexo de viralata. Qualquer técnico estrangeiro é acima do brasileiro para nossa imprensa. Se fosse Dorival, seria detonado.

    detalhes do post
  • Osmar Bento

    Osmar Bento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora"

    há 3 semanas

    Concordo com o comentário, me faz lembrar de JEAN CHERA.

    detalhes do post
  • Osmar Bento

    Osmar Bento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora não é importante para o Corinthians, entendam isso!"

    há 3 semanas

    Questão tipica feita por quem não tem mínima responsabilidade pelas decisão. Aqui no teclado decidir é fácil

    detalhes do post
  • Osmar Bento

    Osmar Bento comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    Decisão difícil de avaliar, parece que os genitores do atleta estavam exigindo cada vez mais do clube. Provavelmente em razão de propostas de outros clube. Acho ruim perder mo jogador, porem temos exemplos como Lulinha que era promessa e fez o clube gastar muito dinheiro nele sem qualquer retorno. Não sei se o clube agiu certo.

    detalhes do comentário
  • Osmar Bento

    Osmar Bento comentou na notícia: "Conselho do Corinthians vota possível expulsão de Augusto Melo nesta segunda; saiba tudo"

    há 4 semanas

    Precisa de muito mais detergente forte para uma limpeza completa

    detalhes do comentário