Marcelo Naka
Só pra ter obras!
Não que essa gestão seja admirável, até por falavam em R$90,0MMM pra ampliar, mas pra prefeitura mandaram um projeto de R$250,0MM
Enfim, melhor não fazer, do que entrarmos em mais um escândalo, por mais que seja uma mega oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse a R&T, já tinham aceitado um financiamento