Sasuke Fiel
Complica bastante, dependendo da reposição talvez nem tanto, mas quebraria bastante o entrosamento que o Diniz tanto procura no time, o pior seria perder o Hugo porque não tem goleiro desse nível de graça no mercado, e pra pagar seria bem complicado, os outros como Yuri, Bidon teria que garimpar o mercado, mas daria pra achar um substituto bom ou perto disso
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fica fraco após a janela de transferência?
Em resposta ao tópico:
Galera sou João Arthur tenho 14 anos e hoje parei para pensar em algo acontece que me parece muito fácil perdermos peças importantes para o time titular mas eu não sei muito sobre isso então vim fazer uma pergunta
Se nessa janela de transferências o Corinthians perder peças como Hugo souza, Yuri Alberto, Garro e ETC nos ainda podemos sonhar com Libertadores?
Ou melhor a uma grande chance de jogadores como esses saírem nessa janela de transferências?
Por favor se alguém puder me responder eu agradeço.