B C
E nas finais contra Vasco e Flamengo que ele arrebentou?
Na hora mais decisiva ele estava lá!
Moleque joga muito sim!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon é fantástico (vídeo)
Em citação ao post:
Lampejos, fez mais partidas ruins, que boas ou mais ou menos, torço para vingar e ser um grande destaque
