Adenilton Nunes
Daria uma temporada a mais pra ele agora sim com valores menores de salário e bônus por produtividade
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima
Em citação ao post:
Também faria o mesmo, mantem até final do ano.
Se renovar mais acho arriscado, porque está em declínio.

