Carlos Fink
E tem mais, esta frescura com o verde só valoriza o rival! O verde não é deles!
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano raiz não torce para o brasa
Em citação ao post:
Eu uso camisa verde e não sou menos corinthiano por isso.
Se fosse assim não jogaríamos num gramado verde, não poderiamos ter horta, nem árvores que são verdes. Não poderiamos passar por semafaro verde
Vão se lascar com essa sic de picuinha com verde.
