x
Alexandre
Alexandre
Mais Opções

Alexandre Lorencini


35 anos, de Cascavel, Parana

Torcedor do site número: 442.508

cadastrado desde 19/03/2014

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Alexandre Lorencini no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.545º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 113 comentários para o Alexandre entrar no ranking

Ver Ranking

87 Comentários

94% de aprovação

434 Posts

82% de aprovação

7 Tópicos

4.073 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h15

Alexandre Lorencini avalia 86.47% como positivo

Posts e comentários do Alexandre

Última interação no site em 23/06/2026 às 12h09

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"

    há 3 dias

    Deviam ter dito isto no início do ano, com o orçamento elaborado. Ahhhh pode deixar que o douto Stabile tá ''restruturando'' o clube financeiramente.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a Safiel"

    há 2 semanas

    Modelo do bayern? é bem diferente mano

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corintiano raiz nao torce para o brasa"

    há 3 semanas

    Eu uso camisa verde e não sou menos corinthiano por isso.

    Se fosse assim não jogaríamos num gramado verde, não poderiamos ter horta, nem árvores que são verdes. Não poderiamos passar por semafaro verde

    Vão se lascar com essa sic de picuinha com verde.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero fora da Copa"

    há 4 semanas

    Depender do Romero pra fazer gol em copa é pedir pra passar vergonha

    Todos nós somos gratos ao Romero. A gratidão fica e a vida segue

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Digo e afirmo sem medo de errar: Gabigol aqui teria uns 20 gols no ano"

    há 4 semanas

    Tão bom quanto o vexame na Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Consulta Mauro Icardi"

    há 1 mês

    Mds o povo não aprende que não da pra mandar ninguém embora sem pagar multa rescisória, qual universo vivem? E ainda fala em 'investir pesado' kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores nunca mais?"

    há 1 mês

    Enquanto formos um clube devedor, com nome sujo no SERASA vai ser assim mesmo.

    Mulambos e porcos ganharam e estão sempre no pareo por que resolveram esse problema.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inacreditável - Acordo com André Cury"

    há 1 mês

    O Corinthians preve arrecadar mais de 150milhões com vendas de atletas esse ano. Alguém tem que sair, e estou entendendo que o Yuri e o Hugo estão no páreo.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novamente no Prime Vídeo"

    há 1 mês

    é a melhor coisa do mundo ser lá. Você pode mutar e ouvir qualquer narração ou react que desejar em paralelo no youtube, seja meutimao, salvedrew, qualquer outra...

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é que nem a Índia"

    há 2 meses

    India tá melhor que o Brasil tá, nos passaram recentemetne no saneamento básico... O Corinthians tá igual o Brasil mesmo. Potencial absurdo, mas a politicagem bolsolula atrapalha.

    detalhes do post