Alexandre Lorencini
35 anos, de Cascavel, Parana
Torcedor do site número: 442.508
cadastrado desde 19/03/2014
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 21/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
142 dias
De 02/05/2024 a 20/09/2024
Total de acessos
1804 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Alexandre Lorencini no Meu Timão
87 Comentários
94% de aprovação
434 Posts
82% de aprovação
7 Tópicos
1 Populares
4.073 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h15
Alexandre Lorencini avalia 86.47% como positivo
390 curtidas enviadas x 61 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alexandre
Última interação no site em 23/06/2026 às 12h09
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"
há 3 dias
detalhes do postDeviam ter dito isto no início do ano, com o orçamento elaborado. Ahhhh pode deixar que o douto Stabile tá ''restruturando'' o clube financeiramente.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a Safiel"
há 2 semanas
detalhes do postModelo do bayern? é bem diferente mano
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corintiano raiz nao torce para o brasa"
há 3 semanas
detalhes do postEu uso camisa verde e não sou menos corinthiano por isso.
Se fosse assim não jogaríamos num gramado verde, não poderiamos ter horta, nem árvores que são verdes. Não poderiamos passar por semafaro verde
Vão se lascar com essa sic de picuinha com verde.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero fora da Copa"
há 4 semanas
detalhes do postDepender do Romero pra fazer gol em copa é pedir pra passar vergonha
Todos nós somos gratos ao Romero. A gratidão fica e a vida segue -
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Digo e afirmo sem medo de errar: Gabigol aqui teria uns 20 gols no ano"
há 4 semanas
detalhes do postTão bom quanto o vexame na Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Consulta Mauro Icardi"
há 1 mês
detalhes do postMds o povo não aprende que não da pra mandar ninguém embora sem pagar multa rescisória, qual universo vivem? E ainda fala em 'investir pesado' kkkkkkkkk
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores nunca mais?"
há 1 mês
detalhes do postEnquanto formos um clube devedor, com nome sujo no SERASA vai ser assim mesmo.
Mulambos e porcos ganharam e estão sempre no pareo por que resolveram esse problema. -
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inacreditável - Acordo com André Cury"
há 1 mês
detalhes do postO Corinthians preve arrecadar mais de 150milhões com vendas de atletas esse ano. Alguém tem que sair, e estou entendendo que o Yuri e o Hugo estão no páreo.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novamente no Prime Vídeo"
há 1 mês
detalhes do posté a melhor coisa do mundo ser lá. Você pode mutar e ouvir qualquer narração ou react que desejar em paralelo no youtube, seja meutimao, salvedrew, qualquer outra...
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é que nem a Índia"
há 2 meses
detalhes do postIndia tá melhor que o Brasil tá, nos passaram recentemetne no saneamento básico... O Corinthians tá igual o Brasil mesmo. Potencial absurdo, mas a politicagem bolsolula atrapalha.