Joseph Dias
Papo furado. Se informa pra não digitar asneiras, o cara só fez 5 jogos, único a ganhar foi o marcelinho carioca $$$ modinha sabe nada mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Barletta é ótima opção sim!
Em citação ao post:
Sentiu e sentiria novamente o peso da camisa, igual ao Pedro Raul.
Deixa ele lá na série b mesmo...
