Hilton Germano
O Corinthians tá jogando melhor sem ele kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis e a importância da sua imagem para o clube
Em citação ao post:
Até que enfim alguém lucido... Memphis é muito mais que jogador dentro de campo, eu ainda associo ele ao bom desempenho do time pq quando esta em campo o adversário se preocupa com ele, é diferente você ter alguém la pra preocupar os caras por mais que ele não desempenhe de fato só de estar em campo já impoe respeito.