Gabriel Magalhaes
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve ou não contratar jogadores?
Em citação ao post:
Uma hora vão pagar, aí quando pagar, você acha que deve contratar?
Se achar que não deve, também não pode reclamar do desempenho do time, já que ou o time tem elenco e pra isso contrata ou não tem pra arrumar as contas e abre mão de disparar os campeonatos pra ganhar, as duas coisas é impossível