Johnny Ribeiro
Só é impagável pq tem arrombad@ comandando o clube... Um diretor de marketing é irmão do tadalafilo...
em Bate-Papo da Torcida > Eu costumava criticar bastante o Memphis
Só é impagável pq tem arrombad@ comandando o clube... Um diretor de marketing é irmão do tadalafilo...
em Bate-Papo da Torcida > Eu costumava criticar bastante o Memphis
@diegosccp1910 em 06/06/2026 às 18:19
Vamos supor que ele renove por 2 anos.
Só do que tem pra trás, temos que pagar 1,6M por mês
Se ele pede +1M de salário.
Não temos 2,6M pra pagar por mês, só se nas suas contas pessoais você também é inconsequente.
Última resposta há 7 segundos por Amilton Cesar Ferreira
6respostas
Última resposta há 30 segundos por Gabriel Anjos
8respostas
Última resposta há 49 segundos por Stenio da Silva Alves
11respostas
Última resposta há 55 segundos por Manoel Corinthians
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer
48respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
6respostas
Criado há 3 minutos por DULIO IMBROXÁVEL
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Sérgio Ohno
31respostas