Robson Salles
Flora uma incógnita, pode ser que jogue ou pode ser um Lulinha, Pedrinho, entre outros eternas promessa, Gui negão melhor que Vitinho, Pedro Raul, até é sim mais calma também vamos devagar
em Bate-Papo da Torcida > Flora é absurdo, Gui Negão é pereba...
Em resposta ao tópico:
Estranho o papo por aqui. Um moleque de 12 anos é tratado como Bola de Ouro já e 'perde-lo' é motivo de intervenção judicial.
Gui Negão que SOZINHO classificou o Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil no ano passado é pereba negociável.

