Carlos Cunha
Os outros que você citou, estão de barriga cheia. É igual a certos jogadores nossos no Timão. Acham que não precisam provar nada, mas na verdade, tem e muito. Os reservas da seleção vem com sangue no zóio, mano e assim dá uma animada. Depender de Virgínio e o menino da nessecer de creme...kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Henrique do poderosíssimo futebol russo está jogando mais que...
Em resposta ao tópico:
Os caras jogam no Real Madrid e Barcelona mas na seleção são superados por um cara que joga no Zenit kkkkkkkkkkkkkkk

