Fagnin Jr.
A galera não aceita que essa geração da selecinha bostileira é mediana pra fraca.
E a única chance de ir longe na copa é o elenco unido e em comunhão com o treinador e a torcida, mas são um bando de perninha individualista, se acham muito pra ser um bando de perninha com futebol nota 6. Se chegar longe será pura sorte e cagada.
Outras seleções europeias estão melhores e as mais fracas se jogarem com raça vão ir mais longe que o Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Pardalceloti é um guto Ferreira italiano
Em resposta ao tópico:
Convocou só bagre esquema de empresário
Melhor jogador já aposentou e vive no DM
Tite tirava leite de pedra com estes bagres 80% de aproveitamento
Copa 2026 vai ser fiasco 👍
