Leandro Silva
36 anos, de Corinthians
Torcedor do site número: 1.126.957
cadastrado desde 04/05/2026
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 27/05/2026 a 21/06/2026
Total de acessos
48 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Leandro Silva no Meu Timão
7 Comentários
86% de aprovação
760 Posts
87% de aprovação
66 Tópicos
10 Populares
21.968 Visualizações
2.197 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h30
Leandro Silva avalia 95.64% como positivo
745 curtidas enviadas x 34 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h16
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda"
há 1 hora
detalhes do postE o Bento tomou 4 da Argentina imagine se fosse o Hugo
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão"
há 1 hora
detalhes do postRoteiro bacana seria o frangueiro Alisson entregar um gol, ou mais
To torcendo pra isso -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"
há 1 hora
detalhes do postPra mim é uma porcaria
Times em 3° com campanhas horríveis podendo se classificar, por ex o Paraguai ainda pode classificar mesmo tendo ganhado apenas 1 jogo, qual sentido de em um grupo com 4 times, 3 passar, competitividade 0 -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan joga mais que Endrich"
há 1 hora
detalhes do postO Endrick é muito melhor que Ryan e Estêvão, Endrick enquanto esteve no Brasil fez gol em clássicos e decidiu campeonato
Rayan fez quantos gols na copa pra ser melhor? Pipocou até na final da Copa do Brasil -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando vc se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia"
há 12 horas
detalhes do postEra pra ter ganho do fraco Paraguai
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 12 horas
detalhes do postEu ser japonês
Vai japão
Yatta -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"
há 12 horas
detalhes do postHulk e tróia
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!"
há 12 horas
detalhes do postCom o Fabrício Bruno jogando para o adversário fica difícil
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 13 horas
detalhes do postE a selixão tá bem pior que nas últimas copas
A mais fraca disparada -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 13 horas
detalhes do postVai sim igual ia passar pela Bélgica e Croácia
Brasil mete medo em mais ninguém