Alberto Yuri
Ainda não dá pra acreditar que esse cara deixou de ser campeão brasileiro pelo Corinthians 2015, pra ganhar em dia no Flamidia, mano, era só processar depois e seria ídolo eterno. Dito isso Carrillo teve momentos bons demais aqui e só tá saindo por idade, já chegou velho né mano.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Carrillo é o maior peruano do Corinthians












