Ramon Santana
Felipe Melo e Robinho estavam muito bem naquela Copa.
O Robinho mesmo, pela bola que estava jogando, não merecia ter sido eliminado como foi. Realmente foi uma pena o Felipe ter sido expulso (merecido, diga-se) e os gols da Holanda terem saído daquele jeito. Doído d+!
em Bate-Papo da Torcida > É o Brasa, não tem jeito!
Em citação ao post: