Rc Timão
A verdade é que o MP acionou o GAECO para investigar as ratazanas. Já foram fazer uma visitinha para o Rubao. Seria muito legal fazer uma abordagem destas, tudo filmado pela imprensa, nas casas do Duilio, Andrés, Roberto Andrade, Tuma, Negao, Gobbi, Mendonça, Stabile, etc. Seria como lavar a alma da nossa torcida. Acjonsr o Sniper do Judiciario para averguar todas as transacões feitas pelo clube aob swu governo. Rastrear o dinheiro. Foi pra onde, ali ficou, devolveram, cadê? Se fizerem isso, muita gente vai parar na cadeia. Não tenho dúvidas

