+1 Bando
Espero que continuem sem mundial, mas estão fazendo de tudo pra chegar lá.
Nosso time é quem deveria estar fazendo a mesma coisa para dificultar o caminho deles. Deveríamos ir atrás da Libertadores todo ano, assim como eles estão tentando.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?
Em citação ao post:
Não acabou. A copinha era só a parte mais cômica dessa música, mas ela é eterna, uma vez que não haverá mundial.