Salsicha Scooby
Só sic
em Bate-Papo da Torcida > Lateral se machuca os caras vão improvisar e chamar um volante?
Em resposta ao tópico:
Por que levou esse Danilo pipoqueiro aposentado. Reserva do vitão no Flamengo.?
Aí cai colocar o Fabinho que joga na Arábia. E levar o Ederson n.
Como o fica o sonho do Paulo Henrique do Vasco?
O Vitinho caras que ralou pra chegar lá.?
É muito esquema essa seleção.
