Fernando
É exatamente sobre isso
em Bate-Papo da Torcida > Uma simples atitude, não queremos ser exemplo, só queremos viver...
Em citação ao post:
O dia que o Ser humano entender que tudo se trata sobre escolhas, a vida ficará bem mais fácil para todos.
Escolha o lado bom e coloque em prática.