Guto Maket
André Ramalho? Amigo, você não viu Dama, Ari Bazão, Pinella, Baré entre outros. Isso sim era de doer os olhos.
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em citação ao post:
Do atual elenco quem poderia ir para os piores de todos os tempos são Hugo Farias e André Ramalho.
De atacante, tivemos Bobô que parecida goleador na base, mas no profissional perdia gol debaixo da trave, Robson, Alex Rossi, Joel, Mark Frank Willians, Kel que veio do Marília, Santiago Silva, Régis Pitbull, Edson Pelé que é desses casos que foram contratados porque fez três gols contra o Corinthians em 2000, teve o Bebeto genérico.
