Antonio Meneguzzo
No lugar do Paquetá o Matheus Pereira do Cruzeiro e para a reserva dele levaria o Alan Patrick (Inter)
No lugar do Matheus Cunha eu levaria o Pedro.
Para a zaga levaria o Gustavo Henrique
Não levaria o goleiro Allison que é frangueiro, levaria o Fábio do Fluminense.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa