Douglas Mo
Certeza...parece que tem carta branca dentro do clube...
em Bate-Papo da Torcida > Casa tá caindo para o roubão
Em citação ao post:
Acho que ele ainda manda no time.
Tudo bem que o Gui Negão não é nenhum Liédson, R9, Luizão, mas melhor que o Pedro Raul ele é, mas o poste continua tendo chances mesmo não jogando nada.