Guilherme França
Betão, Zelão, Iran e Wellington saci
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em resposta ao tópico:
Qual os 3 piores jogadores que vocês viram no Corinthians? Seria absurdo o Pedro Raul estar nessa lista?