Carbone Artilheiro
Injustiça com Didi o artilheiro trapalhão kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em citação ao post:
Nasci em 90, vou palpitar a partir de 98.
Primeiro lugar, Iran(lateral direito que fez uns três pênaltis seguidos em 2007)
Segundo lugar(Bobo, atacante do terrão, jogou em 2004 e 2005, apanhava da bola)
Terceiro lugar (Jhonny Herrera, não fez uma defesa importante, se alguém lembrar de alguma me avise kkk)
Mas tem várias menções honrosas, Zelão e Fábio Ferreira, Fininho, Regis Pitbull, Alcindo, Didi (98), Silvio Luis, Velho tem um monte, tivemos alguns anos sofríveis.
