Eduardo Lourencao
Tenho 59.
Pedro Raul tá com certeza entre os piores que eu vi. Agora, com certeza ele lidera a lista dos piores a ter tanta chance, e isso com técnicos diferentes, o que surpreende mais ainda.. Nunca um jogador tão fraco jogou um número tão expressivo de jogos importantes no Corinthians como ele.
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em resposta ao tópico:
Qual os 3 piores jogadores que vocês viram no Corinthians? Seria absurdo o Pedro Raul estar nessa lista?

